Trocas, Devoluções e Garantia

Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, pelos canais disponíveis - Email ou Telefone.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) .
- Produto fora da especificação do certificado de análise: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto .
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

Antes de finalizar a sua compra e ter uma ótima experiência de compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto (as fotos das embalagens são meramente ilustrativas);

ATENÇÃO! 

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; 
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 
- Não aceite embalagens com o lacre rompido.


Você deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à ZizoInformática.com preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a ZizoInformática.com se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos Correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do formulário disponível no site, email ou telefone.

Desistência/Arrependimento da compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada à ZizoInformática.com preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário, Depósito, transferência e Débito online - O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Produto Fora da Especificação

O prazo para solicitação de troca por produto fora da especificação ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A ZizoInformatica.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o produto tenha ficado fora da especificação por mau uso ou que tenha o lacre rompido e após o produto aberto o cliente note que o mesmo não serve para uma determinada finalidade desejada.

Avaria
Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Sobre a loja

Loja de equipamentos de informática especializada em automação comercial. Há mais de 10 anos no mercado de softwares para pequenas empresas, revenda das melhores marcas do mercado, para oferecer aos seus clientes a comodidade de obter uma solução completa com um atendimento diferenciado. Amplo portfólio de produtos e serviços. Conte com nossos especialistas para fazer a melhor escolha.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Debora Carolina de Souza Rodrigues 03296110119 - CNPJ: 26.534.912/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2018